Na noite desta segunda-feira (11), o jornalista Jorge Nicola trouxe uma nova informação envolvendo o futuro do atacante Bruno Henrique. De acordo com ele, não existe nenhuma negociação entre o jogador e o Grêmio.
“Eu conversei com o Denis Ricardo, que é o empresário do Bruno Henrique e perguntei quantos clubes brasileiros têm interesse no Bruno. Ele não me falou, mas são vários. Perguntei se o Grêmio era um e ele disse que não, não sabe de onde surgiu essa história. Ele até disse que esteve lá no Sul, conversou com gente do Inter e do Grêmio por outras coisas. O Grêmio nunca fez oferta pelo Bruno Henrique”, garantiu Nicola.
Existe um burburinho entre os torcedores dizendo que o Grêmio usaria o dinheiro do salário do Suárez para pagar Bruno Henrique a partir do ano que vem. Entretanto, essa hipótese foi negada pelo jornalista e também pela diretoria do Tricolor Gaúcho.
No momento, o maior sonho do Imortal é contratar Michael. O ex-jogador de Flamengo e Goiás trabalhou com Renato Gaúcho no Rubro Negro e agrada o treinador. Se for pra ‘gastar’ dinheiro, o plano A é ponta do Al-Hilal.
Presidente do Grêmio também negou o interesse em BH
Durante uma entrevista exclusiva para o GZH, o presidente do Grêmio, Alberto Guerra, desmentiu qualquer contato com Bruno Henrique. “Posso dizer que é um grande jogador, mas que não tem absolutamente nada conosco. Não procuramos ou conversamos. Tem contrato com o Flamengo. É um grandessíssimo jogador. Mas que por enquanto não tem nada. Nem sondagem”, comentou o mandatário.