Em temporada agitada, o atacante Neymar segue acumulando polêmicas longe dos gramados, especialmente em relação ao seu relacionamento com Bruna Biancardi. O caso mais recente, foi em vídeo divulgado, mostrando o jogador em uma balada em Barcelona, na Espanha, acompanhado de duas mulheres. Desta vez, a reação veio como uma resposta direta nas redes sociais.
Na tarde da última terça-feira (19), Bruna Biancardi chamou atenção nas redes sociais, ao parar de seguir o Al-Hilal, o clube de futebol da Arábia Saudita que anunciou Neymar como reforço para a temporada. Além disso, se posicionou e disse estar ciente da nova situação envolvendo o jogador: “Estou ciente do ocorrido e mais uma vez decepcionada”.
No entanto, Bruna Biancardi está grávida do jogador, da primeira filha, e garantiu estar focada 100% na etapa final da gravidez, algo que exige um cuidado maior: “Mas, na reta final da minha gravidez, o meu foco e preocupação estão direcionados exclusivamente à minha filha, e é somente nisso que vou pensar no momento. Agradeço as mensagens de carinho”, garantiu.
Neymar se manifesta na primeira traição
Ainda assim, os seguidores de Bruna se mostram indignados com a atitude, questionando a permanência ao lado de Neymar, como aconteceu anteriormente na primeira traição, divulgada nas redes sociais. O público ainda comenta: “E o término?”, disse um seguidor. “Faz tudo, menos terminar com ele”, garantiu outro. No entanto, alguns ainda saem em defesa da mulher.
A primeira situação aconteceu às vésperas do Dia dos Namorados, em junho, quando Neymar confessou a traição. Na época, Bruna já estava grávida e enfrentava momento conturbado. “Bru, aço isso por vocês dois ou duas e por sua família. Justificar o injustificável. Não precisava. Mas eu preciso de você na nossa vida”, disse em parte do pronunciamento.