Nesta terça-feira (15), Gerson e Varela trocaram agressões no treino do Flamengo. O lateral-direito uruguaio chegou a sofrer fraturas no rosto após levar um soco do volante. Entretanto, apesar do incidente, ambos os jogadores foram relacionados normalmente para a partida contra o Grêmio nesta quarta-feira.
O time rubro-negro enfrenta a equipe gaúcha pelo jogo de volta das semifinais da Copa do Brasil. Gerson e Varela foram multados por indisciplina, mas não ficarão de fora da partida. No entanto, ainda não há informações sobre a escalação de ambos no time titular. Gerson tem sido um dos principais jogadores da equipe desde que chegou na Gávea.
Caso Varela entre em campo, ele terá que utilizar uma máscara por conta das fraturas no rosto.
O Flamengo emitiu um comunicado oficial através das redes sociais, afirmando que a questão foi “solucionada internamente”.
Entenda o episódio de agressão entre Gerson e Varela
No treino desta terça-feira (15), o meia Gerson e o lateral Varela trocaram socos após um desentendimento. O atleta uruguaio levou a pior após levar um soco no nariz, e existe a suspeita de fratura.
A discussão teria começado após Gerson fazer uma falta dura em Varela no treino. O lateral uruguaio não gostou e reclamou com o zagueiro Pablo. Gerson percebeu e questionou o zagueiro: “O que esse cara tá falando aí?”.
Varela retrucou: “Nem estou falando contigo”, e partiu para cima do volante. Gerson esquivou e acertou um soco no nariz do lateral uruguaio. Na sequência, atletas do time rubro-negro apareceram para separar a briga.