O confronto entre Brasil x Argentina, válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo e que havia sido paralisado pela ANVISA, ganhou local e data para acontecer.
Depois de várias especulações sobre a partida acontecer na Europa, no Catar, ou até mesmo não ocorrer, o duelo ficou marcado para o dia 22 de setembro, cerca de um ano após a data original. Dessa forma, a CBF indiciou a Neo Química Arena, Estádio do Corinthians, mesmo local em que o jogo estava sendo realizado até os agentes de saúde paralisarem o duelo.
De acordo com o jornalista Pedro Ivo, da ESPN, a decisão ocorreu justamente para não acarretar em mais polêmicas com a AFA (Federação Argentina) e com a FIFA. Com isso, este jogo será mais preparatório do que qualquer outra coisa, uma vez que não altera nada em termos de classificação e nem em nenhuma questão em relação a Copa do Mundo.
Saiba mais sobre a Copa do Mundo
A competição de maior prestígio no mundo do futebol já tem data e hora para começar. No dia 21 de novembro, Senegal e Holanda duelam pelo grupo A da competição. A bola rola às 7h (horário de Brasília).
Já o escrete canarinho, que está no grupo G, começa sua caminhada em busca do hexacampeonato no dia 24 de novembro, contra a Sérvia. As outras seleções que compõem a chave são Suíça e Camarões.
Por fim, a grande final da Copa do Mundo ocorre no dia 18 de dezembro, no Estádio de Lusail.