O pacífico Lionel Messi parece ter arrumado uma briga daquelas. O craque argentino desagradou o boxeador mexicano Canelo Alvarez, durante comemoração após a vitória sobre o México por 2 a 0, pela segunda rodada do Grupo C da Copa do Mundo Catar 2022.
O boxeador ameaçou o craque da seleção argentina após vídeo divulgado pelo zagueiro argentino Otamendi, que mostrava a comemoração da vitória contra o México no vestiário do Estádio Lusail. Em trecho da filmagem, o camisa 10 aparece pisando na camisa mexicana. Sobre a cena, o lutador comentou:
“É melhor ele rezar a Deus para que eu não o encontre. Assim como respeito a Argentina, tem que respeitar o México também. Não estou falando do país. Estou falando do Messi”
E a polêmica envolvendo o campeão mundial de boxe mexicano, Canelo Alvarez, com Lionel Messi ganhou um novo capítulo. O ex-jogador da seleção espanhola, Cesc Fàbregas saiu em defesa do astro argentino nesta segunda-feira, 28 de novembro, em publicação nas redes sociais.
“Não conhece a pessoa, nem entende como funciona um vestiário ou o que se passa depois de um jogo. Todas as camisas, inclusive as que nós mesmos usamos, vão ao solo e são lavadas depois. Ainda mais quando se celebra uma vitória importante”
Polêmicas a parte, Argentina de Messi segue viva na Copa do Mundo
Com a vitória sobre o México (após perder na estreia para a Arábia Saudita), a Argentina seguiu viva na busca da classificação às oitavas de final da Copa do Mundo Catar 2022. O destino do grupo C vai se concretizar na quarta-feira, 30 de novembro, quando as quatro seleções que compõem a chave irão entrar em campo pela última rodada.
A seleção argentina joga às 16h, para enfrentar a seleção polonesa. No mesmo horário, Arábia Saudita e México também disputam o confronto final da primeira fase do torneio Mundial.