O Botafogo vive temporada extremamente especial em sua história, garantindo a liderança isolada do Campeonato Brasileiro, acumulando 58 pontos. Com a importante fase, inúmeros personagens vão se formando no elenco, entre eles, Tchê Tchê, atleta anunciado ainda na temporada passada. Ao clube carioca, custou aproximadamente R$ 5 milhões, e está perto de uma nova taça do Brasileirão.
Querido pela torcida, peça importante no elenco, o Botafogo decidiu lançar uma linha de produtos com o rosto de Tchê Tchê. Ele está em camisas e moletons (modelos masculinos, femininos e infantis), desenvolvidos pelo clube. O jogador aparece nas estampas com o cabelo roxo, mudança de estilo que tem feito parte de sua trajetória com a camisa da equipe carioca.
Nas redes sociais, o Botafogo não perdeu tempo e já divulgou a novidade aos torcedores, que já poderão adquirir as peças. “Mais um lançamento irado na Botafogo Ink, agora com o motorzinho do meio-campo alvinegro. Acesse o site e garanta a sua peça do Tchê Tchê! Você vai encontrar o estilo do nosso camisa 6 em camisas, moletons e croppeds de todos os tamanhos!”.
Botafogo se prepara para novo desafio
Com a camisa do Botafogo, Tchê Tchê tem provado sua importância e é considerado o “motorzinho” do time. Ao comando de Luís Castro, o jogador foi recuperando a confiança, também garantindo bom rendimento nas mãos de Claudio Caçapa. Contudo, o atleta também realizou a transição para o trabalho do ex-técnico Bruno Lage, treinador que não lhe proporcionou o melhor rendimento.
O atleta passou a ser reserva em algumas oportunidades, garantindo mais minutos em campo para Gabriel Pires. Ainda em outros momentos, atuava em outras posições, como lateral ou como ponta. No próximo sábado (21), às 21h, o atleta volta aos gramados para encarar o Athletico-PR, no Nilton Santos. No duelo contra o América-MG, cumpriu suspensão.