Os clubes da Arábia Saudita ainda têm interesse em jogadores do futebol brasileiro. Dessa vez, o alvo é o atacante Rony, do Palmeiras.
O atleta de 28 anos recebeu algumas sondagens desde a abertura da janela e despertou interesse de quatro clubes árabes.
Clubes árabes de olho em Rony
Durante entrevista à Rádio Liberal FM, Hércules Júnior, empresário de Rony, disse que clubes da Arábia Saudita se interessaram pelo atacante. Porém, o empresário não revelou os nomes.
“A visibilidade na vida do Rony reflete na vida de todos. Eu não posso abrir mais coisas, pois devo muito ao Palmeiras. O que eu posso dizer é que o Rony tem propostas, não só uma, mas mais de quatro [clubes] da Arábia Saudita, que querem o Rony. Não posso falar mais”, declarou
Mesmo com o interesse, a tendência é que Rony permaneça no Palmeiras. Ele é titular absoluto da equipe e um dos jogadores mais importantes do esquema do técnico Abel Ferreira.
O atacante já foi assunto na Arábia Saudita no fim do ano passado, quando alguns clubes sondaram o jogador. Ele tem contrato com o Verdão até o fim de 2025.
Além disso, Rony é um dos ídolos recentes do Palmeiras. O camisa 10 alviverde é o maior artilheiro da história do clube na Libertadores, com 20 gols — e duas vezes campeão do torneio.
O jogador entra em campo na próxima quarta-feira (23), quando o Palmeiras encara o Deportivo Pereira-COL, fora de casa, pelo jogo de ida das quartas de final da Libertadores. A partida tem início às 21:30h (horário de Brasília).