Neymar Jr. encontra-se mais uma vez no centro de uma controvérsia. Desta vez, surgiram alegações de que ele teria traído sua parceira, Bruna Biancardi, na véspera do Dia dos Namorados. A colunista Fábia Oliveira, do jornal Metrópoles, compartilhou uma série de prints e vídeos que sugeriam a possibilidade de infidelidade.
No entanto, o jogador parece ter se antecipado a essa situação delicada. Segundo informações de Erlan Bastos, do Em Off, Neymar e Bruna Biancardi, que aguarda o segundo filho do atleta, teriam estabelecido um acordo mútuo, permitindo ao atacante envolver-se com outras mulheres.
A influenciadora, entretanto, teria imposto algumas restrições, proibindo expressamente o jogador de beijar outras mulheres na boca, de ter relações sexuais desprotegidas e de se envolver com profissionais do entretenimento adulto.
De acordo com o colunista, Neymar teria proposto a Biancardi uma noite romântica a três, porém a sugestão de envolver um segundo homem foi prontamente rejeitada por Bruna.
Gabriel Medina visita a casa de Neymar e conquista novo affair inesperado
Segundo as páginas “Condomínio da Fifi” e “Segue a Cami”, Gabriel Medina conquistou um novo affair inesperado durante visita na casa de Neymar. O surfista foi visto aos beijos com Anna Estrella, ex-mulher de Filipe Ret, durante a festa de despedida de solteiro de Cris Guedes, que aconteceu na mansão do jogador do PSG, em Mangaratiba, no Rio de Janeiro.
O rapper deixou de seguir o ex-marido de Yasmin Brunet nas redes sociais logo após ele começar a interagir com Anna. O cantor assumiu o namoro com Agatha Sá recentemente, após uma polêmica envolvendo uma proposta de sexo a três com uma influenciadora transexual.