O atacante Bruno Henrique está com o futuro indefinido no Flamengo. Com contrato apenas até o fim deste ano, as conversas entre clube e jogador por uma renovação estão paralisadas no momento.
Assim, outros clubes demonstraram interesse na contratação do jogador de 32 anos. Um deles é o Palmeiras, que planeja uma proposta muito “agressiva” pelo atleta.
Palmeiras e Bruno Henrique
De acordo com informações do jornalista Benjamin Back, o Palmeiras pretende oferecer um contrato “absurdo” para Bruno Henrique., em termos de duração e salário.
“A informação que eu tenho é que a proposta do Palmeiras é absurda. Seriam dois anos mais um (opcional) de contrato. Ele viria ganhando o salário do Dudu e a contratação dele tem até uma coisa pessoal da Leila”, afirmou
A presidente do Palmeiras recebeu fortes críticas da torcida ao longo do ano pela falta de reforços. Com a grave lesão de Dudu, que só deve retornar aos gramados em meados de 2024, a tendência é que o clube contrate alguém para a posição.
Segundo Benja, Bruno Henrique será essa peça de reposição. Questionada sobre reforços, Leila preferiu não comentar sobre possíveis negociações e disse que o foco é manter os atletas do atual elenco.
“O Palmeiras está sempre sondando bons jogadores. Estamos sempre atentos ao mercado, temos de reforçar o time sempre. Jogadores que venham ser contratados, tento ser o mais assertiva possível. Porque o investimento é alto. Mas estamos atentos. Na minha gestão, foco na manutenção do elenco vencedor. Como mantive todos os jogadores? Fazendo investimento nos salários deles, investindo neles. Acredito nisso”, declarou.
O Palmeiras entra em campo nesta quinta-feira (28) para enfrentar o Boca Juniors pelo jogo de ida da semifinal da Libertadores. A partida será realizada em La Bombonera, às 21:30h (horário de Brasília).