Nesta sexta-feira (8), Rogério Ceni foi anunciado como o novo treinador do Bahia após a saída do português Renao Paiva. Quem ficou “feliz” com a notícia foi o jornalista e apresentador Benjamin Back, que havia antecipado o negócio.
“Rogério Ceni tem grandes chances de ser o próximo treinador do Bahia!”, informou Benja no dia 29 de julho em suas redes sociais. Sua publicação foi alvo de diversas críticas e brincadeiras, afirmando que se tratava de uma “barrigada”.
Após o acerto, Benja desabafou: “O tempo não me inocentou de nada, não cometi nenhum crime para ser julgado! Apenas dei uma informação, o que o tempo mostra é que o nível de educação de muita gente é baixíssimo! (…) Não previ o futuro. Dei uma informação. Já estava tudo encaminhado”.
Atualmente, o Bahia se encontra na 16ª colocação do Campeonato Brasileiro. Após sua nomeação e apresentação como técnico, Ceni tem a possibilidade de fazer sua estreia na partida contra o Coritiba, que será realizada fora de casa, no dia 14 de setembro.
Funcionária tira onda com nome forte do SporTV e acaba demitida
A jornalista Rebeca Faro viveu uma situação bastante inusitada nos últimos dias. Após ser contratada pela Rede Globo, Rebeca foi demitida em menos de 24 horas, e o motivo chama a atenção: a jornalista foi flagrada falando mal do apresentado André Rizek em suas rede sociais.
“Central Globo de Produções eu cheguei!!! André Rizek vc vai ter que me engolir pois as reuniões de pauta serão comigo, agora vai falar mais m*rda não”, publicou Rebeca. O comentário acabou chegando no Compliance da emissora, que optou por imediatamente demiti-la.
Segundo o blog TV Pop, o apresentador da SporTV chegou a interceder pela permanência da jornalista. No entanto, a emissora carioca optou por manter sua decisão. Recentemente, a jornalista Cecília Flesch foi demitida após falar mal da GloboNews em um podcast.