O comentarista Denílson e o cantor Belo viveram uma disputa judicial por muitos anos por conta de uma dívida que o ex-jogador tinha para receber. No entanto, um acordo entre as duas partes foi feito e nesta segunda-feira, o cantor se apresentou no Jogo Aberto, programa que o ex-jogador apresenta juntamente com Renata Fan, que falou sobre a solução da dívida e os milhões que Belo terá de pagar.
“A gente já sabe quem vai pagar o almocinho, jantar, café da tarde, café da manhã…”, brincou a apresentadora. O valor pago pelo cantor chegou a cerca de 7 milhões de reais.
Belo devia uma quantia milionária para Denílson por conta de um imbróglio que começou ainda nos anos 90. A batalha judicial entre os dois envolvia a compra dos direitos do grupo ‘Soweto’ por parte de Denílson. A questão piorou após Belo deixar a banda para seguir carreira solo e ser acusado de “quebra de contrato” pelo ex-jogador.
Nas redes sociais, Denílson publicou sobre a reconciliação entre os dois e afastou completamente qualquer tipo de briga contra o cantor.
“O cantor Belo e eu conversamos e, de forma amigável, chegamos a um acordo. É de suma importância ressaltar a todos que nossas divergências nunca foram pessoais, ao contrário, elas eram, e, portanto, não são mais, no campo jurídico. Como homens, adultos e profissionais que somos, era importante colocar fim a esse imbróglio que nos afastava há mais de 20 anos. Hoje, com alegria, damos por encerrado esse assunto. Muito obrigado a todos os envolvidos. Agora é olhar pra frente… ACABOU!!!”, escreveu Denílson.