Bayern veio com caminhão e dinheiro e Tottenham tomou decisão sobre Harry Kane

O Bayern de Munique segue tentando o atacante Harry Kane. Na última sexta-feira (4), o clube alemão aumentou a oferta para 100 milhões de euros (cerca de R$ 530,3 milhões, na atual cotação), mas o Tottenham, mais uma vez, recusou. A informação é do “The Athletic”.

As negociações ainda não foram encerradas, apesar disso, após a recusa, a alta cúpula do time bávaro se reuniu para discutir o mercado da bola. A tendência é que novos alvos sejam definidos.

Vale lembrar que a janela de transferências na Alemanha vai até o começo do mês de setembro, ou seja, os clubes têm menos de 30 dias para acertar os últimos ajustes, visando a temporada 2023/24.

Harry Kane deve ficar no Tottenham por mais uma temporada

Já o atacante inglês deve permanecer em Londres. O atleta está em pré-temporada desde o dia 12 de julho e está nos planos do técnico Ange Postecoglou. Kane é considerado um dos maiores ídolos dos Spurs na era recente.

Ao total, o artilheiro possuí 280 gols nas 435 partidas oficiais que disputou até o momento. Seu contrato é válido até junho de 2024. Existe grande indefinição sobre uma renovação contratual.

Nas últimas janelas, além do Bayern, Kane também foi alvo do Manchester United, mas as negociações, assim como foi o com o clube alemão, não avançaram.

Os Spurs encerram sua pré-temporada nesta terça-feira (8), diante do Barcelona, pelo Troféu Joan Gamper. A estreia na Premier League 23/24 acontece no domingo (13), diante do Brentford, fora de casa.