Bayern prepara a barca de saídas e trio badalado deve ser DEMITIDO

A temporada decepcionante do Bayern de Munique, apesar da conquista do 11º título consecutivo da Bundesliga, já causou mudanças internas, com Oliver Kahn e Hasan Salihamidzic sendo demitidos, e também resultará em uma verdadeira revolução no elenco de Thomas Tuchel.

Na defesa, os franceses Benjamin Pavard e Lucas Hernández já manifestaram o desejo de sair, e no ataque, segundo o Bild, o trio que geralmente joga pelas alas – Sadio Mané, Leroy Sané e Serge Gnabry – foi colocado no mercado e considerado transferível.

Vale lembrar que Mané, contratado do Liverpool no início da temporada por €40 milhões, e Sané, que chegou em 2020 após o pagamento de 50 milhões ao Manchester City, se envolveram em um desentendimento após um jogo contra o Manchester City na Liga dos Campeões, com o senegalês agredindo o alemão no vestiário da equipe.

O internacional alemão Serge Gnabry, de 27 anos, também está de saída, uma vez que Thomas Tuchel pretende renovar o elenco para a temporada 2023/2024. Para o ataque, espera-se a chegada de Dusan Vlahovic, atacante sérvio que joga na Juventus. Com tantas saídas, é provável que o campeão alemão contrate mais nomes de destaque.