O Bayern de Munique “perdeu a paciência” com o Tottenham. O clube bávaro fez sua última proposta pelo atacante Harry Kane nesta sexta-feira (4).
O valor da oferta é de 110 milhões de euros (R$ 591 milhões) e os Spurs devem enviar uma resposta até a meia noite de hoje.
Bayern quer Harry Kane
As negociações entre as partes pelo atacante de 30 anos estão acontecendo há várias semanas. A cada nova conversa, o Bayern sobe o valor da compra e aguarda uma contraproposta do Tottenham.
Na última segunda-feira (31), o CEO do Bayern de Munique, Bayern Jan-Christian Dressen, e o presidente do Tottenham, Daniel Levy, se reuniram em Londres para tratar da negociação. Os ingleses deixaram claro que a proposta de 80 milhões de euros dada anteriormente não correspondia às expectativas do clube,
Segundo a imprensa europeia, o Bayern já tem tudo acertado com Harry Kane. O atacante receberia um salário de 29 milhões de euros (R$ 155 milhões) por temporada e agora só falta o Tottenham liberar o jogador.
Caso a oferta de 110 milhões de euros não for aceita, o clube alemão vai desistir do negócio e procurar outras opções no mercado. A janela de transferência da Alemanha se encerra no dia 1º de setembro.
Se a transação for confirmada, Kane torna-se a contratação mais cara da história do futebol alemão. Ele ultrapassaria os 80 milhões de euros que o próprio Bayern de Munique pagou para tirar o lateral-esquerdo francês Lucas Hernández do Atlético de Madrid em 2019.