Bayern de Munique se arrependeu da contratação de Sadio Mané junto ao Liverpool na janela de transferências internacional do meio do ano passado. Dessa forma, os Bávaros estão decididos a negociar o craque senegalês e a confusão do jogador com o Leroy Sané pode ter sido o estopim para a provável saída do ex-camisa 10 dos Reds, da Bundesliga.
A confusão entre Mané e Sané pode ter encurtado a passagem do senegalês pelo Bayern de Munique. Isso porque, segundo a “Sky Sports”, da Alemanha, o clube bávaro tem a intenção de negociar o ex-jogador do Liverpool no final da temporada, e o seu embate com o colega de elenco pode ter feito as coisas acelerarem nesse sentido. A equipe de Munique está mais decidida do que nunca em dar um fim na passagem de Mané na Bundesliga.
De acordo com a informação, o Bayern entende que foi um erro contratar o jogador, que além dos problemas proporcionados ao clube, conta com um salário muito alto, que supera 20 milhões de euros por ano. Outro fator que também está pesando nessa decisão, é que o novo técnico da equipe, Thomas Tuchel, não tem interesse em aproveitar Mané no seu time.
Vale destacar que o clube pensa que a relação do jogador com o restante do elenco, após a confusão no vestiário, não seria muito boa.
Confusão de Mané e Sané no Bayern de Munique
Segundo a imprensa alemã, Mané teria agredido Sané, por conta de troca e farpas no duelo diante do Manchester City, pela Champions League. O Senegalês não gostou da forma que o companheiro falou com ele e o agrediu no vestiário, precisando ser separados pelos colegas.
A confusão começou quando Mané correu no espaço vazio para receber a bola em profundidade, no duelo contra o City, mas Sané reclamou porque o senegalês não se aproximou para receber o passe. Sendo assim, o ex-atacante dos Reds teria dado um soco no colega após o jogo por não ter gostado da reclamação.
Mané foi suspenso e multado pelo Bayern, e agora estuda uma venda do jogador após se arrepender da aquisição.