Bayern de Munique pensa em demitir grande craque do time

Não pegou nada bem – dentro e fora do Bayern de Munique – para o atacante senegalês Sadio Mané o soco dado no companheiro de equipe, o alemão Leroy Sané. O clube aemão estuda rescindir o contrato de Sadio Mané após o atleta agredir o companheiro de equipe.

O lábio do alemão ficou sangrando com a agressão do senegalês. Para acalmar as coisas, Sané foi mandado para fora do vestiário. Testemunhas alegam que há marcas no rosto do alemão.

A cúpula do Bayern de Munique está avaliando qual punição irá impor a Sadio Mané após a agressão contra Leroy Sané, e a rescisão contratual não está descartada. Mané até pediu desculpas a Sané e aos demais companheiros. O histórico ex-goleiro Oliver Kahn, presidente do clube bávaro, e Hasan Salihamidzic, diretor de futebol, se reuniram com os jogadores para apaziguar a situação.

O senegalês tem contrato com o Bayern de Munique até 30 de junho de 2025, mas isso não parece um obstáculo para o clube encerrar o vínculo com o atleta. Até porque, recentemente, Sadio Mané foi apontado como um dos pivôs da saída do técnico Julian Nagelsmann do clube.

O treinador teria problemas de relacionamento com alguns jogadores e deixou a equipe mesmo sem apresentar resultados ruins. As informações são da Sky Sports da Alemanha.

Entenda o episódio que abalou o vestiário do Bayern de Munique

Sadio Mané teria dado um soco em Leroy Sané após a derrota do Bayern de Munique por 3 a 0 contra o Manchester City no jogo de ida das quartas da Champions League. O ex-Liverpool foi tirar satisfação com o companheiro de equipe pela forma com o que o alemão havia falado com ele durante a partida. Nos minutos finais do jogo, os dois se desentenderam em campo, pois Sadio Mané não havia se aproximado para receber o passe e ouviu reclamações do companheiro.