Na segunda-feira (4), um vídeo do treinador Vanderlei Luxemburgo brigando com seu barbeiro viralizou nas redes sociais. O comandante do Corinthians teria “discutido” com o barbeiro Darío Beca por ele não ter feito um corte ideal. Apesar de muitos acharem que a briga era verídica, o vídeo, na verdade, não se passa de uma encenação.
“Ele estava tranquilo, dando risada e pensei em gravar. Muita gente não sabe esse lado dele, é muito gente boa. Ele entrou na onda, pareceu muito ator. A gravação pegou o sorrisinho dele no final, porque senão tinha ficado perfeito”, disse Beca em entrevista ao UOL. Confira:
Empate do Corinthians no clássico tirou Emerson Sheik do sério, que criticou Luxemburgo
Após o Corinthians empatar em 0 a 0 com o Palmeiras no último domingo (3), o ex-jogador e ídolo alvinegro Emerson Sheik não ficou nada satisfeito com a atuação e a atitude do elenco do Timão no duelo realizado na Neo Química Arena.
Em participação no programa Arena SBT, nesta segunda-feira (4), Sheik achou o empate como um resultado ruim e comparou a atual situação do clube com a época em que atuou na equipe. “O Corinthians não pode jogar na Arena, diante da sua torcida, e ter um empate e achar que é uma grande conquista” iniciou.
O comentarista também apontou o treinador Vanderlei Luxemburgo como um dos culpados pelo péssimo desempenho do Timão na partida válida pelo Campeonato Brasileiro, dando um alerta em relação à semifinal da Sul-Americana, contra o Fortaleza.
“O que o Corinthians jogou nesses dois jogos ele, perde a classificação no primeiro jogo. Se repetir a atuação, no primeiro jogo vai estar eliminado. Tem que ter postura e entender de fato o que é o Corinthians”, completou Sheik.
Na tentativa de voltar aos gramados jogando o futebol melhor, o Corinthians terá um longo período de treinamento por conta da paralisição do futebol brasileiro referente à Data Fifa. O próximo embate do time paulista será apenas no dia 14, contra o Fortaleza pelo Brasileirão.