A emissora “TV Band” convidou o narrador Cléber Machado para trabalhar na emissora após participação no programa “Os Donos da Bola”, do último dia 10 de abril.
Quem revelou o convite foi o apresentador do debate, o Craque Neto. Apesar disso, a situação não deve acontecer, mesmo que o profissional ainda esteja fora de qualquer emissora desde que narrou as finais do Campeonato Paulista pela “Record”.
Atualmente, Cléber está a serviço do “Amazon Prime Video”, onde assinou apenas para narrar partidas da Copa do Brasil. O comunicador ainda não sabe qual será o seu próximo passo na carreira.
Era na Globo e período na Record
Durante a conversa, Cléber Machado falou a respeito da sua estada na “TV Globo” e admitiu que tinha o pensamento de se aposentar por lá.
“O meu ciclo lá foi lindo. Tanto tempo, você tá vendo meu olho, ele não é verde. Então, não é porque eu tenho olho verde que eu fiquei tanto tempo. Eu acho que, eu ganhei muita oportunidade, muita projeção, obviamente e acho que respondi com um trabalho bem-feito”, disse.
O narrador também comentou sobre como surgiu o convite da “Record” para contar os lances de Palmeiras e Água Santa, pela final do Campeonato Paulista.
“Esse movimento na Record, eu achei que foi um movimento rápido e interessante. Eu não sabia, um colunista do UOL chamado Allan Simon escreveu que eu fiz 18 finais de Campeonato Paulista. Eu não tinha nem ideia que tinha feito 18 finais, então a de ontem foi a 19ª. Eu não sabia. Aí eu pensei, poxa, Campeonato Paulista tem a ver com a minha voz, nesse período todo“, contou.
Por fim, o profissional também apontou o Palmeiras como principal candidato ao título do Campeonato Brasileiro de 2023.