As autoridades italianas encontraram um homem morto nas dependências do estádio Diego Armando Maradona, em Nápoles, após a partida entre Napoli e Milan no último domingo (29). Ele foi identificado como Antonio Scotto Di Luzio.
O homem foi encontrado em um estacionamento abandonado algumas horas depois do duelo, válido pela 10ª rodada do campeonato italiano.
Homem é encontrado morto na Itália
O corpo do homem de 42 anos foi encontrado em uma área do estádio que não é utilizada há algum tempo e fica perto do setor visitante. De acordo com um amigo de Antonio, ele morreu após cair de uma altura de 20 metros.
Ambos tentaram entrar no estádio sem ingressos e para isso teriam que escalar uma pilastra localizada no setor visitante para ter acesso às arquibancadas. As investigações sobre o caso estão sendo conduzidas pelas autoridades locais.
O corpo foi encontrado por volta de 2h da manhã (horário local) e a partida foi encerrada às 22:45h (horário de local). Os clubes ainda não se manifestaram sobre o assunto.
Dentro de campo, Napoli e Milan fizeram um confronto muito movimentado. Os Rossoneri abriram dois a zero no placar ainda no primeiro tempo, com dois gols do atacante Giroud.
Porém, a equipe da casa conseguiu a reação e empatou o duelo com Politano e Raspadori. A partida terminou empatada em dois a dois.
Com o resultado, o Napoli chegou aos 18 pontos e ocupa a 5ª posição do campeonato italiano. Já o Milan caiu para 3ª lugar, com 22 pontos.