Conmebol abriu a carteira e depositou milhões nas contas de Flamengo, Palmeiras e Athletico-PR
Um levantamento realizado pela Conmebol elencou os clubes da América do Sul que mais receberam dinheiro da entidade entre 2016 e 2022. Flamengo e Palmeiras lideram o ranking.
O valor é relacionado à premiação dada pela Conmebol para as!-->!-->!-->…