Botafogo perde a liderança do Brasileirão na tela da Globo
A Rede Globo cometeu uma “gafe” com o Botafogo na última segunda-feira (31). O programa “Globo Esporte” de Minas Gerais errou a ordem dos clubes na tabela do Brasileirão.
Nela, o Glorioso aparecia na 14ª posição e o Flamengo era o!-->!-->!-->…