Atlético-MG vira “vice-lanterna” do Brasileirão e causa desespero na torcida

O Atlético-MG não consegue sair da crise nesta temporada desde a saída de Coudet, mas não conseguiu melhorar seu desempenho. O time desde a chegada de Felipão tem um péssimo aproveitamento, sendo o segundo pior entre os times da Série A, estando apenas atrás do América-MG, que conquistou os mesmos três pontos, mas com um saldo pior.

À frente do Galo, Felipão disputou 21 pontos e conquistou apenas quatro, entre jogos pelo Brasileiro e Libertadores. A última vez que o Alvinegro venceu foi no dia 4 de junho diante do Alianza Lima, na competição internacional.

O Atlético precisará contar com força máxima para encontrar o caminho das vitórias. Se aproximando do momento chave da temporada (oitavas de final da Libertadores), o clube segue sem vencer sob o comando de Felipão. São nove jogos no total de jejum.

Atlético-MG ganha reforços para Felipão

A situação do departamento médico do Atlético-MG foi atualizada, em comunicado do clube. O DM do Galo conta, atualmente, com dois meio-campistas: Zaracho e Hyoran, mas que devem estar disponíveis para voltar nas próximas semanas.

Segundo o comunicado do Atlético em suas redes sociais, Zaracho já iniciou o trabalho de transição para os gramados e se aproxima de um retorno. O argentino se recupera de uma lesão na coxa, que o deixou de fora dos últimos três jogos.

Já Hyoran se lesionou no duelo contra o Fortaleza. O meia sofreu uma ruptura de ligamento do tornozelo no fim de junho. Segundo o Atlético, o jogador já iniciou a fase final de recuperação da lesão e o retorno aos gramados deve acontecer nas próximas semanas.