Atlético-MG se desfaz de dois jogadores

Após a conquista do campeonato estadual, o Atlético-MG continua fazendo ajustes no elenco para a sequencia da temporada.

O atacante Alessandro Vinícius, de 23 anos, e o volante Wesley Hudson, de 21, não permanecem na equipe para a disputa do Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores. Ambos chegam por empréstimo ao Paysandu, onde irão disputar a Série C.

“Muito feliz com a oportunidade de defender o maior campeão da Amazônia, um grande clube, de uma torcida gigante e muito apaixonada. Estou indo em busca desse acesso para colocar o Paysandu em um lugar de destaque nacional”, disse Wesley, que deve desembarcar no Pará nesta quarta-feira (6).

Nas redes sociais, o Papão já fez o anuncio dos atletas. Agora, espera a aparição no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF, para estarem a disposição do técnico Márcio Fernandes.

Dupla disputou o campeonato mineiro

Tanto o atacante quanto o volante são crias da base do Galo. Alessandro pouco atuou no profissional e passou por empréstimos no Criciúma, São José-RS e, por último, Villa Nova-MG, onde segundo o site oGol, fez nove jogos e não balançou as redes.

Já Wesley, esteve emprestado ao Brasil de Pelotas no ano passado. Já em 2022, assim como seu companheiro estava no Villa Nova-MG. Ainda de acordo com oGol, marcou um gol e deu uma assistência em 12 partidas.

Atlético-MG se prepara para a estreia na Libertadores

Para a partida inicial, o técnico Turco Mohamed não deve ter a disposição o zagueiro Rever e o meia Zaracho por desgaste físico. Já o atacante Eduardo Vargas, com uma virose, também fica de fora.

O alvinegro mineiro estreia na Copa Libertadores nesta quarta-feira (6), contra o Tolima, fora de casa, às 21h (de Brasília).

Curtiu a matéria? Então, não deixe de acessar com frequência o Portal dos Times e siga o melhor site sobre Futebol no Instagram.