Atlético-MG despacha 6 jogadores antes do Brasileirão 2022

Após o título do Campeonato Mineiro, o Atlético-MG pretende negociar uma barca com até seis jogadores que não estão nos planos da equipe.

Com o retorno de Junior Alonso, a diretoria entendeu que há um excesso de defensores no elenco. Com isso os zagueiros Micael e Luiz Filipe foram emprestados para Houston Dynamo e Goiás, respectivamente, com o objetivo de ganhar minutos em campo.

Ainda no setor defensivo, o lateral esquerdo Kevin, está encaminhado para atuar na Série B pela Chapecoense. Por outro lado, Sandro Perpétuo, que atua na direita ainda não encontrou uma equipe para a sequencia da temporada.

Já o volante Wesley Hudson e o atacante Alessandro Vinícius também foram negociados por empréstimos e defenderão as cores do Paysandu na disputa da Série C do Campeonato Brasileiro.

No setor ofensivo, a jovem promessa Echaporã, de 22 anos, vai jogar a segunda divisão nacional pela Ponte Preta.

Até o momento, seis jogadores que não ganhariam oportunidades com ‘Turco Mohamed’ foram cedidos a outras equipes. Mais saídas, como a de Igor Rabello, desejado pelo São Paulo, podem ser anunciadas nesta semana.

Vale ressaltar que a janela de transferências da CBF para as Séries A e B se encerra no dia 12 de abril.

Chegadas no Atlético-MG

Até o presente momento, não há indícios de chegadas na Cidade do Galo. Com isso, reforços devem ser contratados apenas em julho, como é o caso do ponta Cristian Pavón, que está no Boca Juniors e já tem um pré-acordo para defender o clube a partir da metade do ano.

Curtiu a matéria? Então, não deixe de acessar com frequência o Portal dos Times e siga o melhor site sobre Futebol no Instagram.