O Atlético tem um problema, um jogador que tem se tornado um problema.
Trata-se de Nathan. O jogador não faz mais parte dos planos do Galo, mas ele insiste em não aceitar sair.
Saiba mais sobre a situação do jogador do Atlético
O Atlético chegou a autorizar que ele negociasse com o Grêmio, mas ele ainda não aceitou.
— A gente só autorizou o Grêmio a conversar com o pai dele e os agentes. Vamos ver durante a semana se existe um melhor caminho para todos. Mostra que ele é um jogador de muito valor, um patrimônio do Galo. Por questões de características, daquilo que é o modelo de jogo do nosso treinador, ele acabou não tendo oportunidades. Obviamente que hoje os clubes brasileiros tem pouquíssimas opções no mercado, disse Rodrigo Caetano.
Isso fez com que o time atleticano tomasse uma nova atitude: O time decidiu colocar Nathan para treinar separadamente do restante da equipe. A intenção é deixar bem claro que não conta mais com o jogador.
O Grêmio ofereceu um valor menor de salário, mas uma boa duração. O pai do atleta que está negociando não aceitou.
A informação é que Eduardo Coudet foi quem dispensou o jogador. No entanto, oficialmente ele mantém o discurso de que todos os jogadores podem jogar.
— Os jogadores que estão treinando comigo, para mim, são todos iguais. O que ganhar o lugar vai participar. Não quero situações que não se compreendam. Não há nada raro, pelo menos no meu comando, quanto a treinamento, quanto a entender a forma. Do meu lado, tenho que entender qual é a posição que mais pode lhe favorecer, declarou.