A Inter de Milão é principal clube interessado em Paulo Dybala, que está de saída da Juventus, mas agora tem a companhia do Atlético de Madrid e pode levar chapéu.
O argentino de 28 anos não renovou o seu vínculo com a Velha Senhora e ficará livre no mercado a partir de julho. De acordo com a Sky Sports, PSG, Inter de Milão, Manchester United e Tottenham monitoram a situação do atleta.
Os Nerazurri são os que tem as conversas mais avançadas e já está negociando a base salarial com os representantes do atacante. O contrato seria por quatro temporadas com vencimentos de 6 milhões de euros a cada ano.
Dessa forma, caso não cheguem a um acordo rapidamente, os Colchoneros podem ser o maior obstáculo para a Inter. Apesar disso, ainda não houve qualquer sinalização de proposta por parte do emblema espanhol.
Confira a carreira de Paulo Dybala, que entrou na mira do Atlético de Madrid
Após fazer uma grande temporada pelo Instituto, da Argentina, seu clube de origem, o jovem foi negociado com o Palermo, da Itália. Ciente de seu potencial, o time italiano blindou o jogador até onde conseguiu e na temporada 15/16, Dybala acertou sua ida para a Juve por 41 milhões de euros.
Após sete temporadas na equipe Bianconeri, o argentino sairá a custo zero. Em 21/22, de acordo com o site oGol, especialista em dados e estatísticas, foram 15 gols marcados e seis assistências distribuídas nas 39 vezes em que o atleta esteve em campo.