Yago Rafhael, jogador da equipe sub-16 de futsal do Corinthians morreu em um acidente de trânsito, no último domingo (12).
O anúncio do falecimento do jogador, que tinha apenas 16 anos veio através de uma nota do próprio Corinthians. O clube evitou entrar em detalhes sobre o acontecimento.
“O Sport Club Corinthians Paulista lamenta profundamente o falecimento de Yago Rafhael da Silva Alves, de 16 anos, após um acidente de trânsito ocorrido neste final de semana“, comunicou o Timão via redes sociais.
“Yago era atleta de futsal sub-16 do clube. O Corinthians se solidariza com a família neste momento tão difícil“, finalizou o clube em nota.
Causa do acidente ainda é desconhecida; Além de Yago, mais três pessoas morreram
O acidente aconteceu na zona sul da cidade de São Paulo. Além Yago, outras três pessoas também vieram a óbito e outros três jovens ficaram feridos após um carro, onde o jogador estava, perder o controle, se chocar contra a parede de um comércio e capotar. A causa da perda do controle ainda é desconhecida. Também não foi revelado se todos os envolvidos estavam dentro do veículo.
Como a equipe de Fernando Lázaro estava em viagem para Brasília no momento da morte, não foi realizado um minuto de silêncio no duelo diante da Portuguesa. Outro motivo é que as informações do caso ainda estavam em apuração e não havia confirmação de mortos e feridos.
Em campo, o Corinthians empatou sem gols com a Portuguesa e segue na liderança do seu grupo no Campeonato Paulista.