Cenas lamentáveis foram presenciadas em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro Série C. A partida estava apenas em 39 minutos do primeiro tempo quando iniciou a confusão que resultou em briga generalizada no gramado. Paulinho Curuá, do Remo, deu um chute na cabeça de Guilherme Pires do Altos.
A expectativa em cima dos envolvidos, é de que seria um jogo tranquilo e sem muitos problemas para a arbitragem, no entanto, uma atitude lamentável resultou em chutes e socos entre os atletas. Para se ter noção, as equipes já estavam sem chances ou pretensões maiores dentro da competição. O Remo não poderia se classificar mais e o Altos, por sua vez, já rebaixado.
Mesmo com toda a confusão, apenas Paulinho Curuá e Gabriel Pires foram expulsos, justamente a dupla de meio-campistas que iniciou toda a confusão dentro das quatro linhas. O lance, que aconteceu nos minutos finais do primeiro tempo, surgiu de uma disputa de bola na faixa central de campo. O atleta do Altos parece deixar a mão próxima ao rosto do adversário enquanto cai no chão, motivo único como explicação do chute proferido na cabeça pelo jogador do Remo. Assista ao vídeo:
Por fim, a confusão se resolveu instantes depois, o árbitro da partida expulsou os dois jogadores e assim, ambas as equipes terminaram sua participação na Série C. O Remo de Paulinho Curuá segue sem chances de avançar para a Série B, já o Altos de Gabriel Pires, está com o rebaixamento acertado e vai disputar a Série D no próximo ano.