O Athletico-PR recusou ceder a Arena da Baixada para show da cantora Taylor Swift no mês de novembro. A cidade de Curitiba faz parte do percurso da turnê “The Eras Tour”. Além do Furacão, o Curitiba também rejeitou a oferta para alugar o seu estádio.
De acordo com informações do “ge”, a dupla paranaense alegou à produtora T4F, responsável por procurar as diretorias, que o evento iria prejudicar a reta final do Campeonato Brasileiro. As conversas até tiveram início, mas ambas esbarraram na parte das datas e o tempo de aluguel solicitado.
A estimativa de montagem e desmontagem da estrutura levaria mais de uma semana, o que poderia tirar os clubes de sua casa por uma ou duas rodadas.
O que dizem as partes?
O Coritiba alegou que as produtoras não revelam os artistas até que o clube aceite a proposta e comece a fase de negociação. Dessa forma, rejeitou pelo motivo das datas coincidirem com jogos importantes pelo Brasileirão.
Já o Athletico-PR e a T4F não se manifestaram a respeito da situação.
Xodó do Corinthians? Entenda a relação de Taylor Swift e o Timão
A relação entre a cantora e o clube de futebol já vem desde 2006. Coincidentemente, sempre que Taylor lança um disco, o Corinthians ganha uma partida. Ao total, os episódios já aconteceram nove vezes.
A última vez foi no último mês de maio. Logo após o anúncio da vinda ao Brasil, o Corinthians venceu o Fluminense pelo Brasileirão e também se classificou na Copa do Brasil.