Até Messi: Esses craques já tiveram sérios problemas com a justiça

Casos na Justiça envolvendo jogadores não é novidade para ninguém, mas o que muitos não sabem é que gigantes do mundo da bola já se envolveram em sérios problemas, como por exemplo Benzema, Lionel Messi, Neymar e tantos outros craques. Confira alguns nomes:

Benzema

O artilheiro francês teve sérios problemas justamente com um companheiro da Seleção do país, por ter chantageado Valbuena por conta de um vídeo íntimo. Com isso, o centroavante foi condenado pela Justiça e inclusive ficou de fora por muito tempo da França, perdendo inclusive a Copa do Mundo de 2018, onde certamente seria titular.

Lionel Messi

O astro argentino não passou ileso e foi condenado a 21 meses de prisão por conta de crimes fiscais, adulterando declarações de impostos de renda camuflando salários com direitos de imagem. O jogador não chegou a ser preso, mas pagou uma multa e foi liberado.

Neymar

O brasileiro assim como Lionel Messi teve problemas com fiscalização de impostos, dessa vez no Brasil com a Receita Federal, onde na sua transferência do Santos para o Barcelona acabou sendo acusado. O processo ainda está sendo julgado com vitórias parciais do atleta.

Edmundo

No Brasil, o jogador é um dos maiores nomes da década de 90, mas acabou sendo condenado por homicídio culposo e lesão corporal quando se envolveu em um acidente em 1997, deixando três vítimas fatais, chegando a ser preso por duas vezes.

Goleiro Bruno

Um dos casos mais famosos do Brasil, o goleiro foi acusado e condenado pelo assassinato de sua namorada, Eliza Samudio e cumpriu nove anos de prisão no regime fechado e hoje já termina sua sentença no regime semi-aberto.