Atacante se cansa do Felipão e confirma saída relâmpago no Atlético-MG
Segundo informações do Canal Bica Galo, o último ano da década será de grandes mudanças para o Atlético Mineiro. O veterano atacante Eduardo Vargas, de 34 anos, pode ser um dos jogadores a deixar o clube na janela de transferências que se aproxima.
Contratado em 2020, o chileno Eduardo Vargas, que desde então vem servindo ao clube com dedicação e profissionalismo, parece estar fora dos planos da diretoria do Atlético Mineiro. O cenário atual aponta para uma possível negociação do jogador caso surjam propostas concretas.
O ataque é a principal preocupação de já alguns clubes do futebol brasileiro, e também do exterior, que manifestaram interesse em contratar o jogador. Apesar de estar em baixa neste momento, o futuro de Vargas promete ser agitado.
Fortaleza, Bahia e Cobreloa no páreo
Conforme apurado pelo jornalista Beto Guerra, o Fortaleza está em busca de um novo nome para o ataque após a saída de Romero e se mostrou entusiasmado com a possibilidade de adquirir o veterano Vargas. A informação foi confirmada também pelo portal Notícias do Fortaleza.
Além do Fortaleza, o clube baiano Bahia e o Cobreloa, este do futebol internacional, adentraram na disputa pelo atleta. Veremos qual será o próximo passo de Vargas na carreira.Em nota, o Atlético Mineiro confirmou que todas as possibilidades estão sendo analisadas e que em breve deverá ter mais novidades acerca do futuro de Eduardo Vargas.
O nome de Vargas não agradou apenas aos clubes interessados. O atleta foi sugerido à equipe do Fortaleza, que gostou da ideia e repassou a indicação para Vojvoda, que por sua vez, aprovou. Estamos diante de um cenário que põe em evidência o valor de experiência e talento do veterano Eduardo Vargas apesar da má fase atual. E você, torcedor, que clube gostaria de ver o atacante defendendo nos gramados em 2024?