Atacante que todos queriam no futebol brasileiro tem data para se apresentar no Palmeiras

O Palmeiras está atento ao mercado de transferências para que possa fortalecer o elenco. O Alviverde quer contratar um atacante para substituir Estevão e ainda mira a chegada de um lateral-esquerdo. Por outro lado, a chegada de um lateral-direito não está descartada caso Giay acerte com a Roma após o Copa do Mundo de Clubes.

Para que possa repor a saída de Estevão à altura, o clube paulista já tem negociações em andamento com o atacante Brian Rodríguez. O empresário do atleta já desembarcou em São Paulo para ajeitar a proposta com a presidente Leila Pereira. A intenção é de que ele possa ter o acordo concretizado junto ao América-MEX.

Para vencer a concorrência do Vasco, o Palmeiras ofereceu um contrato de 4 anos e salário avaliado em R$ 800 mil. Diante disso, o uruguaio se coloca à disposição para reforçar o Alviverde e surge como o principal cotado para substituir Estevão.

O Alviverde destaca a necessidade de contratar um atacante mesmo com o retorno de Bruno Rodrigues. Isso porque o clube está cauteloso e com receio de que o atacante possa não render o esperado por conta da lesão que o afastou dos gramados.

Bruno Rodrigues deve retornar aos gramados e ser reintegrado nos próximos dias. O atacante pode voltar nesta quinta-feira (23), diante do Ceará, no Allianz Parque. A tendência é de que ele não entre em campo, mas fique no banco de reservas.

Palmeiras define situação de Bruno Rodriguez

O Palmeiras avalia a possibilidade de emprestar ou vender o atacante Bruno Rodrigues na próxima janela. O clube entende que ele precisa de ritmo de jogo e considera negociá-lo junto à algum clube do futebol brasileiro no mês de junho.

Brian Rodríguez, que desponta como o possível novo atacante do Palmeiras, tem 24 anos de idade e surge como um nome que pode dar retorno técnico e financeiro. O atleta é convocado para a Seleção do Uruguai com frequência. Com isso, Bruno Rodrigues perderia espaço naturalmente.