Para a torcida do Internacional, uma narração pode ter marcado a trajetória do clube. Trata-se da fala de Pedro Ernesto Denardin, que pontuou: “O Inter rasga a camisa do São Paulo e pisa em cima dela. O Inter humilha o campeão do mundo”. A frase foi dita em um Morumbi (atual Morumbis), tomado por são-paulinos, no jogo de ida da final da Libertadores de 2006.
A noite de 9 de agosto encaminha como uma data histórica para Rafael Sobis, que vestia a camisa do Internacional e balançou as redes em duas oportunidades. Os dois tentos surgiram como uma importante vantagem ao Inter no jogo de volta, uma semana depois, no Beira-Rio. No entanto, a partida ainda parece viva na memória do jogador.
Na rede social X (antigo Twitter), o jogador voltou a provocar a torcida do São Paulo, associando o passado com o novo nome do estádio (Morumbis). No entanto, para entrar na brincadeira, ele compartilhou dois posts, O primeiro, apenas com a hashtag “Morumsobis”, enquanto o segundo, conta com a imagem da partida, com o dizer “Rafael SoBIS”.
O São Paulo viveu temporada marcante em 2023, conquistando seu primeiro título da Copa do Brasil, ao comando do técnico Dorival Júnior. Pensando em dar sequência aos títulos, o clube iniciou 2024 a todo vapor. Pensando em dar sequência aos importantes números, oficializou a venda de naming rights do estádio do Morumbi para a Mondelēz, empresa do ramo alimentício ligado ao Bis.
Assim, o Morumbi passa a ser chamado de “MorumBis”. O contrato é válido por três temporadas, e completará algo próximo a R$ 75 milhões, uma média anual de R$ 25 milhões. Vale ressaltar que a quantia paga por ano supera o acordado nas assinaturas de Allianz e Hypera Pharma, nas arenas de Palmeiras e Corinthians.