Atacante que lambeu adversário na Copa do Nordeste diz que “só acontece com o dog”

A lambida do atacante Nathan Cachorrão, do Fluminense-PI, em Anderson Paulista, do Santa Cruz, pela Copa do Nordeste, na última quarta-feira (8), segue dando o que falar nas redes sociais.

A grande repercussão fez com que o próprio protagonista entrasse na onda. Em seu perfil no Instagram, Nathan compartilhou stories de amigos que fizeram brincadeiras com o episódio. Em um deles, o atacante escreveu na legenda “só acontece com o dog!”.

O lance aconteceu no finalzinho da partida. Após uma chegada forte, Nathan e Aderson trocaram empurrões e o jogador do Santa Cruz acertou o atacante com um tapa. O árbitro viu a agressão e expulsou o volante. Um detalhe, justamente a lambida por parte do jogador do Flu do Piauí, passou despercebido.

A rápida ação por parte do atleta, no entanto, não passou despercebida pelas lentes de um fotografo que estava no Arruda. Confira abaixo.

Pela Copa do Nordeste, Santa Cruz e Fluminense-PI ficam no empate

Pela segunda rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste, Santa Cruz e Fluminense-PI fizeram um jogo equilibrado e ficaram no 2 a 2 na última quarta-feira (8), no Arruda, em Recife.

Augusto abriu o placar para os visitantes, mas Dayvid deixou tudo igual no finalzinho da primeira etapa. No segundo tempo, Pipico virou para a Cobra Coral, mas Carlos Roberto empatou para o Fluminense.

Com o resultado, o Santa aparece na sexta colocação do grupo B, com dois pontos em dois jogos. Já o Flu também é o sexto, mas da chave A, também com dois pontos conquistados em duas rodadas.