O atacante Jobson, que acumula passagens por equipes como o Botafogo e é dono de uma carreira marcada por polêmicas, protagoniza lance que levou até os rivais a aplaudi-lo. O jogador, que atualmente defende o Capixaba, teve uma atitude de fair paly e recebeu o reconhecimento merecido dos adversários no último domingo (11).
O Capixaba visitou o Rio Branco no último final de semana em partida válida pela Copa Espírito Santo 2023, no estádio Olímpio Perim, em Venda Nova do Imigrante.
Já na segunda parte do jogo, quando no duelo prevalecia o empate por 0 a 0, o jogador do Rio Branco, Leomir, se preparava para controlar a bola na zona intermediária da cancha e acabou por sentir uma lesão muscular e não conseguiu o domínio.
Com isso, a bola sobrou livre para Jobson, que poderia avançar livre de marcação com direção ao gol. No entanto, o veterano desistiu da jogada e preferiu parar o jogo para Leomir ser atendido.
A atitude nobre de Jobson levou a torcida presente no estádio a aplaudi-lo e, na sequência, tanto os jogadores adversários quanto o árbitro da partida cumprimentaram o atacante.
O Capixaba, equipe de Jobson, acabou levando um gol no final da partida e foi derrotado por 1 a 0 para o Rio Branco VN.
Agenda do Capixaba
O Capixaba de Jobson volta a campo no próximo domingo (11), às 15h (de Brasília), para enfrentar o Rio Branco – ES. A partida será válida pela sétima rodada do Copa Espírito Santo, no no Gil Bernardes, em Vila Velha.