Atacante é acusado de homicídio e acaba preso na Paraíba

A Polícia Civil da Paraíba prendeu o atacante Kel Baiano na noite da última quarta-feira (18). A operação foi realizada por intermédio da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (Draco) e contou com o apoio da Polícia Civil do Espírito Santos.

O jogador de 29 anos é acusado de ser o mandante de um homicídio que ocorreu no Espírito Santo.

Atacante preso por homicídio

De acordo com informações da Draco, o mandato de prisão foi expedido pelo Tribunal de Justiça do Espírito Santo, que está conduzindo as investigações. O jogador é considerado o mandante do crime e estava foragido.

Em vídeo divulgado pela Polícia, é possível ver Kel algemado e sendo conduzido pelos policiais. Ele foi transportado para a prisão da Central de Polícia, em Patos, onde ficará à disposição da Justiça para os procedimentos cabíveis.

Kel é natural da Bahia e já defendeu várias equipes do seu estado natal, como Fluminense de Feira, Jequié, Atlético-BA, Doce Mel, Bahia de Feira, Barcelona de Ilhéus e Jacobina. Ele também atuou por Ferroviário-CE, Real Noroeste-ES e Garibaldi-RS.

Neste ano, o atacante vestiu a camisa de dois clubes capixabas. O primeiro foi o Nacional de Patos, em que disputou a 1ª divisão do campeonato estadual e a Série D do campeonato brasileiro. Já o outro foi o Esporte de Patos, disputando a 2ª divisão estadual.

Após o fim desta temporada, Kel havia acertado com uma equipe do Rio Grande do Norte, mas o nome do clube não foi revelado.