Atacante do Inter sofre pancada no tornozelo e sai amparado de treinamento
Na tarde da última quinta-feira (21), o atacante Caio Vidal do Internacional apresentou um problema no tornozelo esquerdo e precisou deixar a atividade amparado por membros da comissão técnica. O fato ocorreu na reapresentação do elenco após o empate contra o São Paulo.
O jogador participava do exercício de reservas e jogadores que não foram relacionados na última partida, quando sentiu o problema e deixou o treino. Caio passou a ser dúvida para o jogo de domingo contra o Palmeiras.
O atacante é mais um jogador que entra para o departamento médico do clube. Recentemente o Colorado perdeu quatro titulares por lesões musculares, sendo eles Wanderson, Renê, Alan Patrick e por último, Bustos. O atleta mais próximo de um retorno aos gramados é Wanderson, que chegou do Krasnodar-RUS. O atacante é um dos goleadores da equipe no ano, com cinco gols. O jogador ficou à disposição de Mano Menezes na última partida do Brasileirão.
Renê também havia acusado uma lesão na coxa esquerda no mês passado. O lateral chegou a retornar para encarar o Colo-Colo no jogo de ida, na Sul-Americana, porém, teve de ser substituído ainda no primeiro tempo. O jogador deve ser preparado para os confrontos com o Melgar, no Peru, pelas quartas de final do torneio continental.
Taison e Alan Patrick, que também se recuperam de lesão na coxa esquerda, participaram da atividade em que Caio Vidal se machucou. Em outro estágio de recuperação, Bustos e Renê realizaram um exercício à parte. A dupla trabalhou com bola e simulou movimentos de jogo. O argentino se recupera de lesão na coxa direita.
O Inter enfrenta o Palmeiras no domingo, às 16h. A partida, válida pela 19ª e última rodada do primeiro turno do campeonato brasileiro acontece no Allianz e deve ser fundamental para o futuro da equipe na competição. O Colorado ainda segue no mercado, na busca de um lateral direito e um centroavante.