Alisha Lehmann, atacante do Aston Villa, um dos grandes clubes da primeira divisão inglesa feminina, recebeu uma proposta de 100 mil libras (pouco mais de R$ 600 mil na atual cotação) para produzir conteúdos para um site adulto.
De acordo com informações do jornal “Daily Mail”, o “My Club”, foi quem procurou a jogadora de 24 anos para ser a “garota propaganda” do site. O portal é o principal rival do “OnlyFans”.
Alisha não teria a necessidade de ficar completamente nua e poderia conduzir qualquer tipo de produto que entendesse ser de bom retorno do público. Além do cachê, a atacante também iria receber o lucro de todas as suas publicações na plataforma.
Apesar da proposta ser acima do normal para esse ramo, a suíça decidiu recusar. Em entrevistas recentes, Alisha afirmou que o seu foco principal é o futebol e que não gosta quando não olham para si como uma jogadora.
“Algumas pessoas que só me veem nas redes sociais nem sabem que jogo futebol. Mas sou uma jogadora de verdade. Treino duro todos os dias para me transformar na melhor versão de mim mesma. O futebol é a minha prioridade“, afirmou em entrevista à Rádio “talkSport”.
Alisha Lehmann atua no Aston Villa e soma até o momento dois gols e três assistências em 21 partidas na atual temporada. A camisa 7 é uma das jogadoras mais seguidas nas redes sociais. Somente no Instagram, a suíça tem 12,1 milhões de seguidores, números bem superiores aos de Marta (2,5 milhões) e de Alexas Putellas (2,6 milhões), por exemplo.
No Brasil, Alisha ficou bastante conhecida por namorar o volante Douglas Luiz, que joga no time masculino do Aston Villa. O relacionamento entre eles chegou ao fim em novembro do ano passado.