O Sport anunciou a chegada de um novo reforço, o atacante Peglow que foi apresentado após um problema inusitado. O atacante que estava no Dnipro, da Ucrânia foi expulso em uma confusão generalizada e a punição se estendeu internacionalmente, parando na FIFA e por isso, o jogador perdeu 7 jogos desde que chegou ao Leão.
Em sua entrevista ao ser perguntado sobre a punição, ele explicou a situação e esclareceu as dúvidas e agora está apto a atuar pelo clube pernambucano.
“Pegou de surpresa sim. Eu sai de lá sabendo que ia ter uma punição, mas como eu vinha conversando com todo mundo, achávamos que conseguiríamos converter. Foi uma surpresa para todos o meu caso chegar na Fifa. O lance, em si, não teve nada de mais. Não agredi ninguém. Eu tive muita ajuda do Staff, ele me ajudaram muito para seguir focado enquanto estive fora. Seguiram me incentivando durante os dias”, afirmou.
Peglow chega para ser um substituto de Luciano Juba que vem sendo o principal jogador da equipe na temporada e se mostrou disposto a fazer a função que for pedida pelo treinador
“Se o professor achar que eu posso encaixar naquele setor do campo, estou aqui para ajudar. Eu gosto de mostrar em campo, não gosto muito de ficar falando. O que eu tenho a dizer, é que eu vou me entregar muito em campo”, disse o jogador.
Enderson Moreira, treinador da equipe também falou sobre a contratação do jogador e como ele acrescentará tecnicamente ao grupo do Sport. O técnico também falou sobre as oportunidades que o atacante terá que esperar, visto que o time está entrosado e bem na Série B.
“Peglow sempre esteve muito apto fisicamente e tecnicamente. É um jogador muito requintado no quesito técnico. Acho que a torcida vai ter uma resposta muito positiva dele. É claro que vai entrar no processo de jogo e precisa esperar a oportunidade”, declarou Enderson Moreira, aproveitando para citar as posições onde Peglow pode atuar.