Assinou com o Sport para jogar o Brasileiro e agora pode deixar clube sem mais nem menos
O zagueiro Chico, titular no Sport durante a temporada passada, não vem conseguindo apresentar um bom desempenho em 2025. Diante disso, o atleta perdeu a vaga para os novos reforços da posição. Até o momento, o defensor de 26 anos disputou nove jogos e não se encontra satisfeito com o revezamento que vem sendo realizado por Pepa.
Conforme informação divulgada pelo jornalista Pedro Maranhão, o jogador busca mais espaço e pode buscar um novo clube em modelo de empréstimo. A decisão será confirmada oficialmente caso ele não participe de mais jogos com frequência.
Chico foi titular do Sport na vitória por 3 a 2 sobre o Retrô, pela ida da final do Campeonato Pernambucano, no sábado (22). O atleta parece ter conquistado mais espaço no elenco, mas a sua situação ainda está em análise no Sport.
O defensor teve formação nas categorias de base do clube pernambucano e renovou o contrato até o final de 2026. O atleta segue focado nos trabalhos junto ao elenco, mas não descarta a possibilidade de se mudar para um novo clube na sequência da temporada.
Sport promove mudanças no elenco
O técnico Pepa, do Sport, vem promovendo vários rodízios neste início de temporada. O Leão, inclusive, não tem um time definido para a estreia na Série A do Brasileirão. A questão vem gerando diversos debates entre os torcedores.
Uma possível escalação titular do Sport tem: Caíque França; Di Placido, Antônio Carlos, João Silva e Igor Cariús; Rivera, Sérgio Oliveira e Hyoran; Chrystian Barletta, Carlos Alberto e Gonçalo Paciência (Pablo).