Arsenal quer acabar com trauma que machucou o torcedor na Premier League

Após um revés na última temporada, o Arsenal está determinado a terminar a atual Premier League no topo da tabela, conforme adverte Gabriel Martinelli após a vitória contra o Wolverhampton. No último Sábado, o Arsenal venceu sua partida contra o Wolves por 2 a 1, ampliando sua liderança no topo da tabela.

Na última temporada, lideraram o campeonato por 248 dias antes de serem ultrapassados de forma lamentável. Gary O’Neil já alcançou o seu último recurso em relação às decisões do Wolves: está tudo muito agitado!

Gabriel Martinelli está decidido a garantir que o Arsenal continue no topo da Premier League após a vitória apertada dos Gunners contra o Wolves, que garantiu a eles o primeiro lugar antes dos jogos no meio da semana.

A equipe de Mikel Arteta venceu no Emirates Stadium com 2 a 1, com gols iniciais de Bukayo Saka e Martin Odegaard assegurando os pontos, apesar de um final nervoso, depois que Matheus Cunha reduziu o déficit no final. Os Gunners, que foram para o topo com a vitória em Brentford no fim de semana anterior, agora estão onde querem estar.

O Arsenal vai manter a liderança da Premier League?

Na última temporada, o Arsenal esteve no topo da tabela por 248 dias antes de ser ultrapassado pelos campeões Manchester City nas etapas finais. É o período mais longo que um time esteve no topo da Premier League sem vencer o título e desta vez, Martinelli não quer deslizes. “Sabemos que estamos no topo da Premier League agora”, disse ele. “Queremos estar lá; queremos estar no topo da Premier League pelo resto da temporada. Vamos dar o nosso melhor.”

Os Lobos já venceram City e Tottenham nesta temporada e se recuperaram de dois golpes iniciais para chegar perto do Arsenal. A equipe de Gary O’Neil já acumulou 15 pontos em seus 14 jogos até agora e receberá o Burnley na próxima Terça-feira. “Precisamos continuar trabalhando, pois na Terça-feira temos outro jogo e precisamos pensar positivo e preparar bem o próximo jogo. Jogaremos em casa, então iremos com tudo”, disse Toti.

Os Wolves podem virar o jogo na Premier League?

O zagueiro do Wolves, Toti, acredita que seu time precisa manter o pensamento positivo, apesar de mais uma derrota no fim de semana na capital. “Sabíamos que teríamos uma partida difícil”, disse ele ao site oficial do clube.

“Não é fácil vir aqui, jogar contra o Arsenal e sair com um bom resultado, mas acho que fizemos o nosso melhor. Não é fácil sofrer esses dois gols no início, mas tivemos que nos unir após esses dois gols para não sofrermos mais.”