Arrascaeta esqueceu o Flamengo e decidiu assinar contrato fora do clube

O meia Arrascaeta não é craque apenas dentro de campo. O uruguaio de 29 anos também está se aventurando no mundo do empreendedorismo.

Junto de sua noiva, Camila Bastiani, o jogador abriu uma confeitaria no Rio de Janeiro chamada “Rio Sucrée”.

Arrascaeta no mundo dos negócios

Além de Arrascaeta e Camila, o chef Emanuel Pinheiro faz parte do negócio. A noiva explicou que a confeitaria entrou em sua vida durante a pandemia, quando ele realizou um curso com Emanuel.

“Comecei a estudar com o Emanuel na pandemia, em casa. Gostava muito de fazer doces, olhava receitas na internet sempre. Deus colocou ele no caminho, nos tornamos amigos e a gente tinha a mesma ideia, o mesmo sonho de termos nossa própria confeitaria. Demorou muito tempo, dois anos, mas graças a Deus, hoje conseguimos. Estamos realizando um sonho juntos, ter nosso próprio ateliê de cozinha”, contou.

O uruguaio celebrou mais uma conquista do casal e disse estar feliz pela abertura do negócio. “A gente virou muito amigo e tínhamos o sonho de abrir um empreendimento juntos, essa confeitaria. Fico muito feliz por eles”, celebrou.

A loja possui um cardápio de bolos, cheesecake, éclair, mini choux, macarons, alfajores, brigadeiros e tartelettes. Um dos bolos, que é o “carro-chefe” do negócio, leva o nome do meia e se chama “Bolo do Arrasca”.

Camila conta que o doce é o preferido de Arrascaeta. O meia, inclusive, auxiliou na elaboração do bolo, degustando e dando palpites sobre os ingredientes.

“Ele é nosso sócio, gosta muito de doces. Está super feliz. Quando tiver um tempinho, uma folguinha, com certeza vai vir e ajudar na cozinha. Às vezes (a parceria de negócios) dá um pouquinho de estresse (risos), mas é sempre super de boa. Ele é muito tranquilo, me apoia muito. Estou muito agradecida, ele sabia que era meu sonho e super me apoiou em tudo. Ele ajudou degustando, criticando, o que poderia mudar”, finalizou.