Arrascaeta age e Flamengo insiste por craque de seleção

O Flamengo segue buscando reforços para o decorrer da temporada. A equipe de Sampaoli agora tem em Claudinho e De La Cruz os grandes alvos para fechar o elenco e lutar por todas as taças possíveis.

E nesta quinta-feira (6), Arrascaeta decidiu agir para ajudar o Flamengo a contratar De La Cruz. O jogador uruguaio, que é amigo de Nicola, por conta da convivência na Seleção Uruguaia, comentou nas redes sociais que o jogador do River Plate “está demorando muito para vir” ao Mengão.

O Flamengo deve realizar novas investidas sobre ele, mas lida com o River Plate fazendo jogo duro pelo atleta. Como ele é um dos principais nomes do time argentino, o Flamengo teria que pagar uma grande quantia.

Confira o comentário de Arrascaeta

Claudinho fala sobre o Flamengo

O jogador concedeu uma entrevista ao portal “Metaratings”, e nela, afirmou que está totalmente feliz no Zenit e não tem motivos e nem vontade de sair agora.

Nesta última temporada o jogador jogou 30 partidas, marcou 5 gols e deu 12 assistências. Agora de férias, ele se prepara para jogar a próxima temporada.

“Quanto ao meu futuro, não sei nada sobre o interesse do Flamengo. Todas essas questões são tratadas pelo meu agente. Vou jogar na próxima temporada no Zenit? Sim Sim. Tenho contrato por mais quatro anos e estou aqui. Eu estou feliz. Não há nada ainda. O que deveria estar acontecendo está acontecendo. Wendel, eu acho, vai mudar para outro time, mas estou indo bem aqui.”

De qualquer forma, isso pode ser para disfarçar e não ser criticado pela fanática torcida russa. O jogador tem contrato até 2027.

O Flamengo espera que possa negociar o jogador pagando cerca de R$ 90 milhões, enquanto os russos esperam uma proposta acima dos três dígitos milionários para abrir negociações.