O árbitro brasileiro Ramon Abatti foi convidado para apitar uma partida do Campeonato da Arábia Saudita. O jogo em questão será disputado no dia 28 de agosto, às 15h entre Al-Hilal, de Neymar, contra o Al-Ettifaq, de Jordan Henderson, e contará com outros jogadores de renome como; Milinković-Savić (Servia), Kalidou Koulibaly (Senegal), Moussa Dembélé (Frances), além dos Brasileiros Malcom, Michael, Vitinho, Paulo Vitor e Carlos Eduardo.
Com apenas 33 anos, Ramon já tem em seu curricúlo participação em Mundial Sub-20, Libertadores e Sul-americana, tornando-o cada vez mais capacitado para voos ainda maiores.
Na estreia do Campeonato Saudita, ambas as equipes conquistaram vitórias. O Al-Hilal triunfou sobre o Abha por 3 a 1, graças a um hat-trick de Malcom. Enquanto isso, o Al-Ettifaq derrotou o Al Nassr, time de Cristiano Ronaldo, por 2 a 1, com gols de Quaison e Dembélé.
Governo libera que Neymar tenha 4 esposas na Arábia Saudita e põe só uma condição
Você sabia que Neymar pode ter até quatro esposas na Arábia Saudita? O jogador brasileiro assinou com o Al-Hilal por dois anos, e no país árabe, existe um regime de poligamia, segundo o qual o homem pode ter várias esposas, mas não mais do que quatro, que deverão ser tratadas de igual forma.
No entanto, existem regras: a lei saudita impede homens de se casar com cidadãs do Paquistão, Bangladesh, Chade e Myanmar que estejam morando no país. No Al-Hilal, Neymar receberá quase 160 milhões de euros (cerca de R$ 860 milhões, na cotação atual) no total, ou seja, 80 milhões de euros (R$ 430 milhões) por ano.