Na vitória do Flamengo contra o Maringá por 8 a 2, em confronto válido pela terceira fase da Copa do Brasil, Gabigol converteu mais uma cobrança de pênalti, mostrando mais uma vez como é um dos melhores batedores do futebol brasileiro. Aliás, os números do atacante são bastante surpreendentes neste quesito.
Cobrador oficial do Flamengo desde 2019, Gabigol bateu 45 penalidades com o clube rubro-negro: converteu 40 e desperdiçou apenas cinco delas. Seu último erro foi em fevereiro deste ano, em partida contra o Volta Redonda, válida pelo Campeonato Carioca.
Nas cinco cobranças desperdiçadas, apenas uma delas foi defendida por um goleiro. As outras, Gabigol chutou na trave ou para fora do gol.
Narrador não brinca em serviço e conquista a torcida do Flamengo
Na última quarta-feira (26), o Flamengo venceu o Maringá por 8 a 2 e garantiu a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil. Em confronto transmitido pela Amazon Prime, o narrador Rômulo Mendonça acabou se destacando e conquistou a torcida rubro-negra.
O jeito irreverente do narrador, que ficou marcado em suas narrações na NBA, agradou os torcedores flamenguistas que acompanhar o confronto. Nas redes sociais, um clipe de Rômulo narrando o terceiro gol do time rubro-negro acabou viralizando. Em cobrança de pênalti, Gabigol converteu e o narrador chamou o camisa 10 de “gostoso demais”.
A transmissão também contou com comentários de Rafael Oliveira. Depois da partida, muitos torcedores rubro-negros pediram para que Rômulo Mendonça seja a voz do Flamengo nos jogos da Amazon na competição.
“Adorei a transmissão do jogo do Flamengo com Rômulo Mendonça e o Rafael Oliveira. É possível ter uma transmissão leve, dinâmica e falar com profundidade sobre o jogo. Muito bom mesmo”, comentou um torcedor nas redes sociais.