O apresentador Magno Navarro pediu demissão da Rede Globo nesta sexta-feira (2). Ele foi contratado pela emissora em outubro de 2022, após viralizar na internet com suas imitações e esquetes sobre futebol.
Magno sentiu-se pouco valorizado pela Globo após o sucesso do programa Tá na Copa, exibido no SporTV e encabeçado pelo apresentador.
Demissão de Magno Navarro
O jornalista e humorista fazia o quadro Fica Triste Não, inserido no Esporte Espetacular, junto de Marcelo Adnet. O quadro vai continuar, mas somente com a produção de Adnet.
Magno Navarro estava insatisfeito com sua posição na Rede Globo, principalmente após o sucesso do Tá na Copa. A diretoria de esportes da Globo teria dito ao apresentador que ele iria participar de mais projetos após a Copa do Mundo.
Entretanto, o humorista só participou do quadro junto de Adnet depois do Mundial. Ele ficou infeliz pelo fato de não ter sido valorizado pelos diretores como haviam prometido.
A questão financeira também pesou na decisão. Por questões de contratos de exclusividade, Magno tinha dificuldade de fechar parcerias com marcas e empresas que se interessavam por suas imitações. Entre as mais famosas, estão a do narrador Luiz Carlos Júnior e do comentarista Lédio Carmona.
Em suas redes sociais, Magno comunicou a decisão e deixou as portas abertas para uma eventual volta no futuro. Além do Tá na Copa, o jornalista apresentou o tradicional programa Tá na Área, do SportTV.