Após rodízio, Tite deve voltar a usar ex-goleiro do Inter como titular

Depois de utilizar o time reserva e perder para a Seleção de Camarões, o técnico da Seleção Brasileira, Tite, deve voltar a usar seus jogadores titulares contra a equipe da Coreia do Sul, nesta segunda-feira (5).

A partida é válida pelas Oitavas de Final da Copa do Mundo, ou seja, quem perder está fora e quem ganhar está classificado. Não há mais espaços para testes e rodízios.

Diante dessa situação, Alisson, ex-goleiro do Inter, está confirmado entre os titulares da equipe.

Apesar de estar presente na derrota contra Camarões, Ederson, arqueiro do Manchester City, não foi responsável pela derrota, muito pelo contrário, o camisa 23 da Seleção fez excelentes defesas durante o jogo e garantiu que os africanos não abrissem o placar na primeira etapa.

Provável escalação do Brasil contra a Coreia do Sul

Além dos titulares que não participaram da partida contra Camarões, Tite deve ter os retornos de Danilo e Neymar, que se lesionaram na primeira rodada da Fase de Grupos.

Diante dessas informações, a provável escalação inicial do Brasil tem: Alisson, Éder Militão, Marquinhos, Thiago Silva e Danilo; Casemiro, Lucas Paquetá e Neymar; Raphinha, Richarlison e Vinícius Júnior.

Segundo o técnico Tite, o lateral esquerdo Alex Sandro não tem condições de ir para a partida. Vale lembrar que Alex Telles, primeiro substituto da posição, lesionou o joelho no último jogo e está fora da Copa. O jogador do Sevilla deve passar por uma cirurgia.

“Alex Sandro está fora. Não tem condição médica, clínica. É sobre saúde, não vamos colocar porque não tem saúde, e a gente respeita”, afirmou o treinador campeão da Sul-Americana de 2008 com o Inter.