Enfrentando um início de temporada conturbado, o Corinthians já se despediu do técnico Mano Menezes e anunciou a contratação de António Oliveira. Inicialmente, os resultados pareciam não funcionar, as atuações não se encaixavam, caminhando na última posição do Grupo C do Paulista. Agora, após a mudança, chega embalado após duas importantes vitórias.
Com a chegada de António Oliveira, o clube pode ficar atento às possibilidades de mercado, entendendo que pelo menos mais três reforços sejam contratados, para que o elenco realmente esteja montado para o primeiro semestre, adaptado, e que possa apresentar a competitividade necessária ao importante ano. A torcida ainda se mostra apreensiva sobre o futuro.
Assim, de acordo com as informações iniciais, o intuito é de que, até o dia 16, pelo menos dois nomes sejam anunciados oficialmente para vestir a camisa do clube paulista. Assim, pode se tratar do meia-atacante Igor Coronado, que de acordo com o ‘UOL’, já está apalavrado com o Corinthians, além do lateral Matheus França, que deve aguardar liberação do Flamengo.
Corinthians estuda possibilidade para a defesa
Assim como tem feito desde o início do ano, o Corinthians segue de olho nas possibilidades do mercado da bola, e acredita que a contratação de um zagueiro também pode ser necessária, considerando a saída de Lucas Veríssimo. A torcida segue atenta às possibilidades, exatamente por sonhar com a virada de chave do clube.
Assim, entendendo as limitações e possibilidades, o Corinthians pode ter encontrado uma opção satisfatória. De acordo com informações do perfil Timãonismo, o clube paulista garantiu uma consulta formal pelo zagueiro Vitão, que pertence ao Shakhtar Donetsk, mas caminha em empréstimo junto ao Internacional.