O jornal americano “CBCS Sports’ fez uma revelação bombástica envolvendo Neymar e Messi.
Com a decisão do astro argentino em ir ao futebol americano para jogar no Inter Miami da MLS, agora o futebol saudita quer contratar Neymar para ter mais uma contratação bombástica nessa janela.
De acordo com a publicação, representantes do Al Hilal já estão na capital francesa para se reunir com membros do staff do brasileiro para entender o que seria possível de acontecer neste momento. A ideia é oferecer um contrato nos mesmos moldes do oferecido a Cristiano Ronaldo que ganha 200 milhões de euros por ano.
Neymar já é visto como um ativo negociável do PSG desde 2022 e apesar de ter contrato até 2027 caso viesse uma boa proposta, o clube não faria muita resistência para liberar ele.
Os torcedores também não amam incondicionalmente o jogador tanto que ele já foi alvo de protestos por parte da torcida.
Fundo de investimentos quer Neymar
A movimentação dos sauditas parte até do próprio governo. O Fundo de Investimento Público tem colocado um dinheiro pesado para viabilizar a contratação de estrelas. A ideia é desenvolver a liga nacional e também obter apoio para sediar a Copa do Mundo de 2030.
A Seleção Nacional também é de interesse que melhore, tanto que eles estão atrás de Jorge Jesus para capitanear o projeto,