Com o Euro 2024 se aproximando, as expectativas se voltam para quem irá compor a equipe da seleção inglesa. Jogadores como Raheem Sterling, Mason Mount e Reece James causam ansiedade, pois estão entre as estrelas que ainda precisam confirmar seus lugares na equipe composta por 23 jogadores. Entretanto, a equipe não está apenas focando na composição do elenco.
O ex-astro da Premier League recentemente revelou que foi banido de um prestigioso clube de golfe, que custa £100.000 para ser membro, depois de um incidente alcoólico que ocorreu no início deste ano. Enquanto isso, apenas uma vitória é necessária para a pior equipe da Europa, classificada na 157ª posição no mundo, se qualificar para o Euro 2024, apesar de ter apenas dois títulos de vitória e um gol por jogo até agora.
Quais são as apostas para o último jogo de qualificação do Euro 2024?
Para o último jogo de qualificação para o Euro 2024, a Inglaterra tem cotas de 11/1 para conseguir sete ou mais escanteios, Bukayo Saka marcar e Trent Alexander-Arnold auxiliar em um ou mais gols. A Inglaterra enfrentará a Macedônia do Norte neste grande jogo.
Ainda há uma grande expectativa sobre os eventos na Premier League. Uma estrela ex-Premier League comparou as reformas de £1m em Stockley Park, que incluem tênis de mesa e uma academia de luxo, a um “campo de férias” e as chamou de “desperdício de dinheiro”, em meio a repetidos erros de VAR.
Como está a situação do Everton?
Enquanto isso, o Everton enfrenta um momento crítico. Na sexta-feira, a Premier League impôs uma punição de 10 pontos por violações das Regras de Fair Play Financeiro, impactando sensivelmente o humor da cidade de Liverpool.
Os torcedores do Everton reforçam a conexão com o clube e expressam a frustração de que, enquanto as regras devem ser seguidas e os padrões mantidos, as punições acabam afetando principalmente os fãs, jogadores e equipe técnica, enquanto aqueles que quebraram as regras não são os que mais sofrem.
Está claro que a ansiedade e a expectativa em torno do Euro 2024 servem para demonstrar a paixão que envolve o futebol, suas equipes e jogadores. Agora, os olhos de todos estão voltados para os próximos desenvolvimentos na Premier League e para quem vai completar a tão esperada seleção inglesa para o campeonato europeu.